FOTOGRAFE SEMPRE!

Uma coisa que gosto muito e que só cresce em mim é o prazer, o amor pela fotografia, eu sou apaixona pela arte de fotografar. Eu tenho o costume de fotografar as coisas, eu não sou nenhuma profissional, estou longe disso, mas tiro as fotos mesmo assim, é fotos de tudo que tem ao meu redor. A curiosidade pela mesma foi crescendo e fui tirando uma quantia de fotos grande demais para deixar no computador, resolvi abrir um blog  para armazenar e compartilhar as fotos que produzo.

Eu quero muito me profissionalizar nesta área, acredito que existem vários tipos de fotógrafos e que cada um vê o mundo de um jeito, a fotografia é muito particular, as vezes queremos passar uma mensagem que achamos estar tão óbvia mas ninguém consegue captar, acontece até de captarem o que o fotografo não viu. Por essas e outras que acho esse mundo maravilhoso e sou apaixonada.

Vou mostrar um pouquinho das fotos pra vocês me conhecerem mais e vou deixar o link abaixo pra conferirem todas as outras, ok?

exemplo3

O nome é FOTOGRAFE SEMPRE!  Escolhi este nome porque aprendi que devemos fotografar o tempo todo, sempre, o fato de ficar tirando várias fotos usando todos os recursos que sua câmera oferece leva a conhecer mais os efeitos e qual modo te atrai mais e as fotos vão ficando cada vez melhores.

Minha dica pra quem quer aprender cada vez mais é: Fotografe sempre!

http://fotografesempre.wordpress.com/

Deixe um comentário

