> Prato do Dia

Nossa essa chuva que não passa, não sei aonde vocês moram mais aqui em Florianópolis -SC não parou de chover hoje por um minuto, e quando o tempo fica assim eu sempre faço um prato especial, lembro que minha vó fazia pra nós, eu e minha irmã, que é o famoso bolinho de chuva. =]

6121314151617É bem fácil e fica uma delícia, fica a dica.

4 comentários sobre “> Prato do Dia

    • Oi Maria! Você é de São Paulo então?? Eu sou daí também, mais atualmente moro em Florianópolis. A bana dentro do bolinho né? Ótima dica, vou tentar sem dúvidas, adoro bolinho de chuva. Obrigada, vou passar lá sim. bjoO*

Deixe um comentário

