Bases leves: Avon – Natura

Hoje vim falar de maquiagem com vocês, eu sou aquele tipo de pessoa que não gosta muito de usar bases com um bom acabamento no dia a dia, uso elas mais quando vou sair ou quando tenho a necessidade de que a maquiagem dure por mais tempo, por isso sempre compro aquelas bases levinhas.

Durante o ano eu uso de duas a três cores de base, no começo do ano uso uma cor escura depois uso uma intermediária, no meio do ano uso uma clara , e depois começa a subir os tons novamente.  Mais como assim Renata? É que na alta temporada do verão eu fico bem bronzeada, mas não como vocês pensam eu me bronzeio do pescoço pra baixo quase nunca tomo sol no rosto assim acabo ficando de duas cores, por isso compro uma base escura pra igualar o rosto com o corpo, quando o verão já está acabando a cor também já não é a mesma a base fica sendo a intermediária e no inferno que eu não tomo sol quase nunca uso a clara.

Mais voltando ao assunto eu prefiro as bases leves, e hoje vim falar de duas delas pra vocês:

Avon-Color-Trend-Base-Líquida-FPS-15-Bege-Médio

Temos aí a base da AVON – COLORTREND na cor Bege médio e a da Natura faces – bege médio.

# AVON – COLORTREND – Bege médio : É uma base leve de FPS15. Vou ser bem sincera não gostei muito dela não, quando ela chegou pra mim e testei na mão já levei um susto porque ela ficou muio mais escura do que esperava e um pouco laranjada, fiquei triste de cara e larguei ela na minha bolsa por um bom tempo até que certo dia fui arrumar minha bolsa e lembrei dela e pensei que tal testar no rosto antes de qualquer conclusão, e foi aí que veio minha segunda decepção ela é muito ruim de espalhar, usei o pincel tradicional de base e nossa que sufoco, depois de um tempo ela clareou mais ainda assim estava mais escura que o desejado, no final de tudo eu fiquei achando estranho e minha conclusão foi que não gostei.

# Natura faces – Bege médio : Ela é a qual eu mais uso, eu gosto dela por ela ser fácil de espalhar e é a cor ideal pra mim nesta época, uso diariamente e passo ela com o pincel tradicional de base. Ela é de baixa cobertura mais eu gosto dela por que acho que fica bem natural, o FPS dela é 8. Eu não me importo muito com o FPS pois no verão acabo passando um protetor facial mais alto antes da base.

Fica a dica pra quem pretende comprar essas bases da AVON – COLORTREND não sei se são todas assim mais eu não gostei dela não.

4 comentários sobre “Bases leves: Avon – Natura

  1. nossa a base colordrent e horivel!
    vale a pena compra a da natura, preço viavel e fico num tom mais com a da pena, ja que da avon e tons avermelhados.

  2. A base da ColorTrend se deu super bem comigo acredita? A da Natura eu nunca testei, obrigada por ter passado no meu blog bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

Deixe um comentário

