BB Cream – Maybelline

Hoje vou falar um pouco de maquiagem, como sabem eu gosto de bases fraquinhas e a queridinha da vez é:

DSCN9961Eu já vi que bastante gente está comprando ela e testando umas gostam e outras não, acho que base é muito pessoal e também conta a ocasião de uso, eu uso normalmente pra ir trabalhar e gosto de bases leves pra não ficar muito carregado.

Como eu esperava ela é leve, eu gostei dela mais do que a da Natura que usava antes, quando acabo a maquiagem ela fica muito bonita, bem natural e com um acabamento muito melhor do que a outra.

Ela não cobre manchas e não tampa os poros, mas pra mim é o ideal, ela fica uniforme e têm uma boa durabilidade na pele.

DSCN9799

oie

Ela ficou assim em minha pele, mais acredito que testar na própria pele faz toda a diferença.

Deixe um comentário

