Passo a passo- calça destroyed

Meninas como eu já havia comentado eu não aguentava mais e fiz a minha calça Destroyed, eu achei muito fácil de fazer e é bem rápido, vim mostrar pra vocês como fazer. Só peço desculpas pela qualidade das imagens, eu fiz tarde da noite e não ficaram muito boas, mas ainda assim conseguimos entender. 1er DSCN9973 page 1) Com a calça no corpo e uma caneta risque aonde querem fazer os cortes;

2,3) Ainda com a calça e uma tesoura de tecido faça os cortes em cima das marcas com cuidado;

4) Pra finalizar pegue um garfo e arranhe com força várias vezes os cortes. DSCN0002-horz O resultado ficou muito bom, bem além do que eu esperava. Eu fiz vários cortes em vários tamanhos e lugares pra não ficar uniforme. Quando for lavando ela vai ficar cada vez mais com a cara de rasgada. Fica a dica, espero que seja útil. BjoO*

Deixe um comentário

