Óleo de Argan – alta MODA é…

Vim falar de cabelos hoje, há um tempo atrás eu comprei o conjunto – shampoo e condicionador – do alta MODA é… e veio com amostras grátis do óleo de argan, e é dele que vou falar um pouquinho.

O meu reparador de pontas tinha acabado e na falta dele eu fui experimentar este aí, vou dizer a verdade pra vocês o shampoo e o condicionador é horrível, eu odiei, mais o óleo eu gosto bastante, como veio dois tubinhos e eles não eram muito práticos eu coloquei no tubo do meu outro reparador de pontas que tinha acabado, uso ele diariamente nas pontas do meu cabelo, ele é bem oleoso eu indico você por na palma da mão uma gotinha, já é o suficiente. Dele eu gosto e indico, além de tudo é cheiroso.

DSCN7948 DSCN7953 DSCN7957

Deixe um comentário

