Ampola Pantene

Eu experimentei a famosa ampola da Pantene, eu não acreditava muito não, mas depois que usei mudei de opinião. Não vou dizer que ela repara os 3 meses em 3 minutos, mas ela deixa os cabelos muito melhor, também não posso lhe dizer que é duradouro, o efeito passa em alguns dias. No dia que usei meu cabelo ficou maravilhoso e no dia seguinte também, eu gostei muito do resultado, me surpreendi, pensei que não ia fazer diferença.

pantene01 page cabelosEu indico pra quem vai sair ou quando o cabelo está bem acabado, acredito que passando a ampola semanalmente os fios vão ficar sempre bem hidratados, macios e brilhosos. bjooO*

Deixe um comentário

