Esmalte da semana

Eu não aguentei e fui experimentar o novo esmalte, eu escolhi passar primeiro o Flor da Noite porque ele é escuro, pelo fato de minhas unhas estarem curtas prefiro esmaltes escuros, e adorei a cor. Eu sempre disse que gosto dos esmaltes da AVON por causa da sua durabilidade, é muito boa, ele não sai facilmente, e pra mim isso é ótimo porque quase todos saem muito fácil das minhas unhas. Não sei o que faço mas dura normalmente uns 2 dias, outros esmaltes, já o da AVON dura uns 5 dias se eu me comportar direitinho e não mexer (rsrsrsrs).

DSCN0664DSCN0689 DSCN0673 DSCN0675 DSCN0676 DSCN0686 DSCN0692

2 comentários sobre “Esmalte da semana

Deixe um comentário

