Dia de sol

Ontem fui tomar um solzinho, aproveitando esse sol bonito, o dia foi muito bom o sol estava muito gostoso, tirando o fato que estou uma pimenta e toda ardendo foi ótimo, quem me acompanhou foi minha amiga Luciene. Por um breve momento tivemos a companhia de um cachorro muito fofo, ficou lá tomando um solzinho conosco.

dia ede trff j DSCN0860 DSCN0861 DSCN0862 DSCN0864 DSCN0916 DSCN0915 DSCN0977 DSCN0973 DSCN0914 DSCN0885 DSCN1111 DSCN1117 DSCN0937 DSCN1089DSCN1120 DSCN1123 hjiowdijdpwioudjsEssas são algumas das fotos que tirei durante meu dia na praia, no Fotografe Sempre! tem o post completo com todas as fotos. Passem lá, as fotos estão bem legais.

Deixe um comentário

