Esmalte da Semana

Eu escolhi o V.I.P. – porque estou na época dos esmaltes da AVON, gosto justamente pelo fato de que são resistentes e duram nas minhas unhas. A cor escolhida é uma que eu gosto bastante, ela fica bem bonita porque não chega a ser um preto mais é bem escura.

DSCN0792 DSCN0809 DSCN0813 DSCN0815 DSCN0816 DSCN0819 DSCN0802 DSCN0801 DSCN0804

2 comentários sobre “Esmalte da Semana

  1. Eu trabalhei com uma menina que vendia Avon lá no setor. Como ela usava isso meio que como uma forma de ajudar na mensalidade da faculdade, rolava de todo mundo comprar para ajudar. Quando dei por mim, percebi que tenho 262 esmaltes da Avon e muitos deles repetidos. O.o
    Você nem percebe, mas depois de um tempo vira uma espécie de vício comprar esmaltes. Sempre que vejo uma promoção em qualquer esquina, qualquer farmácia ou loja, lá estou eu comprando.
    Beijos.

Deixe um comentário

