O que levar pra praia

Ir pra praia nem sempre é só sair andando, temos que tomar algumas precauções, tenho minhas manias quanto a isso eu também não gosto de levar muita coisa, levo apenas o que é realmente necessário pra mim.

DSCN0936Eu levo uma bolsa, ou uma daquelas sacolas ecológicas de carregar compras, na Americanas tem N variedades e custa em torno de R$5,00, eu gosto delas pelo fato de serem grandes e leves, bom o que levo dentro delas:

  •  sempre levo uma toalha, pra colocar no chão;
  • uma garrafa com água, porque me da sede até no caminho;
  • minha câmera, vou ser sincera a câmera eu levo só quando está carregada e quando lembro (que é bem difícil) mais eu me esforço, rsrsrsr;
  • levo sempre essa bolsinha de celular que ganhei da minha avó – Hebe, levo porque posso pendurá-la no pescoço e vou ouvindo música até a praia;
  • o celular;
  • o fone de ouvido;
  • protetor solar, que são: rosto e corpo e
  • dinheiro, pra comer algo.

Quando estou empolgada a ficar bastante tempo e coincidir de estar lendo algum livro eu levo ele também, o tempo passa rápido e é bem relaxante pra mim.

6 comentários sobre “O que levar pra praia

Deixe um comentário

