Blush Vult Cosmética

img_131 C00190VUL00_D3

hugePhoto_0

O que diz a marca:

CARACTERÍSTICAS: Suas micropartículas promovem textura aveludada e aderem à pele com naturalidade, sem pesar. A cartela de cores atende aos mais variados tons de peles das brasileiras.

É PERFEITO PARA: Promover um visual mais corado às maçãs do rosto.

DICA DE USO: Aplique o produto levemente abaixo do osso das maçãs. O movimento deve partir da lateral do rosto e finalizar a três dedos da aba do nariz. Use sempre pouca quantidade de produto. 

Minha opinião:

Eu gosto bastante deles, a Vult tem uma boa coleção com vários tons , para todos as cores de pele, além dele ser um produto super acessível (custa em torno de R$ 12,90) ele tem uma ótima pigmentação, não é preciso ficar pondo muito produto e ficar esfregando o pincel pra fixar. As cores são bem agradáveis e podemos comprar várias tonalidades e usar cada uma com um make diferente.

Eu usei por muito tempo a cor nº 2 (é o segundo da primeira imagem) ele é mais vermelhinho puxado pro laranja, eu gosto de cores assim mais corais avermelhadas porque combina bem com minha pele e fica mais natural.

O que estou usando agora é a cor nº8, ela também é um rosa avermelhado que deixa bem corada as maças do rosto e um pouco mais natural conforme vai passando o dia.

As cores 7, 8 e 9 são especiais para cada tipo de mulher o 7 é para loiras e branquinhas, 8 para morenas e o 9 para peles morenas e negras.

Eu adoro os blushs da Vult, pra mim são ótimos! Se você acha que eles não são bons porque é de marca nacional e barato faça o teste tenho certeza que vai se surpreender.

DSCN1315

12 comentários sobre “Blush Vult Cosmética

Deixe um comentário

