O melhor shampoo pra mim

Linha PHYTOERVAS super restauração S.O.S.phytoervas-linha-completa1Descrição do produto

Para cabelos danificados. Sem sal. Regeneração dos fios danificados, cabelos revitalizados e hidratados. PH balanceado, pode ser usado diariamente. Características: Shampoo Phytoervas sem sal, com Queratina, pode ser usado diariamente. Regeneração dos fios danificados, cabelos revitalizados e hidratados. Combina as propriedades regeneradoras da queratina vegetal extraída da soja, do trigo e do milho e as de proteção da manteiga de manga, deixando os cabelos mais fortes, macios e brilhantes. Este é um avançado tratamento de recuperação dos cabelos por agir na estrutura dos fios, formando uma película protetora que retém sua umidade natural. Resultado: Cabelos revitalizados, protegidos e hidratado.

Eu já usei vários tipos de shampoo, gosto de trocar sempre o tipo e a marca, os que mais compro são de reparação, brilho ou força, compro sempre esse tipo porque eu sempre estou fazendo alguma arte no meu cabelo, mudando de cor várias vezes e isso prejudica muito os fios. Acho interessante trocar e marca porque na minha opinião o cabelo se acomoda, não sei vocês mas quando troco, dependendo do shampoo e do tipo, ele sempre da uma avivada, fica mais brilhoso e macio.

De todos que já usei pra reparar os fios o da Phytoervas pra mim é o melhor, eu gosto bastante dos produtos dessa marca, essa linha deixa meus cabelos super macios e brilhosos, ele e muito bom porque é feito a base de queratina e realmente faz o que promete. Sempre que posso compro ele pra dar um hidratada nos meus fios. Pra quem tem cabelos secos e prejudicados por química ou chapinha e secador eu indico.

2 comentários sobre “O melhor shampoo pra mim

Deixe um comentário

