Esmalte da Vez – Avon

Ainda estou na minha fase AVON e o escolhido da vez não podia ser diferente, optei pelo Garota da Capa, ele é um dourado muito bonito, ele é bem puxado pro ouro e tem um ótimo acabamento.

Eu nunca gostei muito de esmaltes cintilantes porque pra mim são bem difíceis de não marcar o pincel na unha, sempre sofri com isso, lembro da época que todas as meninas queriam passar o esmalte rosa da Barbie e eram cintilantes, nunca consegui. Mas esse aqui eu gosto bastante, ele fica bem certinho e quando lasca algum cantinho pra retocar é muito fácil nem parece que estragou.

DSCN1411 DSCN1417 DSCN1412 DSCN1423 DSCN1424 DSCN1422

9 comentários sobre “Esmalte da Vez – Avon

Deixe um comentário

