Fiz eu mesma – Filtro dos sonhos

Semana passada me aventurei e fiz um filtro dos sonhos, eu ainda não acabei ele, tenho que comprar algumas penas mas vim mostrar para vocês como ele está. Caso queiram fazer um também encontrei um vídeo na internet que mostra passo à passo que é bem explicadinho.

DSCN1493 DSCN1494Esse primeiro fiz com cipó e linha de crochê branca, no meio coloquei uma pérola, eu acho mais bonito fechadinho por isso dei um intervalo curto de um nó pro outro, no finalzinho eu acabei precisando de uma agulha de crochê pra puxar o fio porque estava bem pequeno os buraquinhos.

DSCN1498Esse segundo ele é pequenininho, é um arco de artesanato que uso pra fazer cachecóis, como ele é transparente com uma linha de crochê fiz ponto baixo em todo seu círculo até fechar e não aparecer o fundo do arco. Eu quis fazer colorido, usei linha de fazer o biquinho do pano de prato de várias cores.

3 comentários sobre “Fiz eu mesma – Filtro dos sonhos

Deixe um comentário

