AVON Encanto – ELEGÂNCIA à flor da pele – castanha

DSCN1893

Via rótulo: Desodorante corporal – Receita de castanha* para encantar com elegância. Aplique pelo corpo e atraia olhares de admiração. Conquiste todos ao seu redor! Pele macia e hidratada por 48 horas. AVON Encanto seu dia dia seu jeito. *Baseado nas notas olfativas.

MODO DE USO: Aplique após o banho, massageando todo o corpo. Protege contra odores da transpiração.

DSCN1892 DSCN1897

Características: Com o vidro moderno incolor ele contém 400ml vem com a válvula pump com trava -só virar pra direita que ele trava – além da trava adicional de plástico como podem ver na imagem.

Opinião pessoal: Eu estou apaixonada por ele! Já usei um monte. Ele é pra pele seca, que é ótimo pra mim, deixa a pele realmente muito macia por bastante tempo, é muito cheiroso e tem uma ótima consistência, ele é grosso mas espalha com facilidade. Eu indico, ele é muito bom mesmo.

Eu comprei ele à pronto entrega e paguei R$ 20,00. Estava vendo a revista ontem da AVON e ele está na promoção por 19,90, preço original – R$ 29,90, APROVEITEM!

Deixe um comentário

