Tatuagem de Gaivotas – Minha primeira.

Sábado fiz minha primeira tatuagem, eu ia fazer amanhã (terça-feira), mas como sou ansiosa e ocorreu a possibilidade de fazer no sábado resolvi fazer logo antes que desisti-se, hauahuahau. Minha escolha foi as famosas gaivotas, preferi o ombro direito, vejam só:

1380236_518155071604736_1106339280_n 935953_518155411604702_863949726_nEu fiquei nervosa no início, pelo fato de que achava que era uma dor horrível, insuportável, mas quando ele fez o teste e começou vi que não era nada do que imaginava. Adorei ela!

7 comentários sobre “Tatuagem de Gaivotas – Minha primeira.

Deixe um comentário

