Mudanças…

Eu sempre gostei de ler blogs, particularmente sou fã de vários que circulam pela internet e desde quando comecei a segui-los quis abrir um também, mas não soube ao certo sobre o que falar, eu fiz várias experiências, não me dei muito bem nelas e hoje vim até aqui pra anunciar mais uma mudança, o blog “Mania Graciosa” vai falar sobre cabelos, acessórios e tudo mais que cerca esse mundo. Eu gosto bastante de experimentar coisas novas no meu cabelo, nem todas as vezes tive êxito, ahauhuha, mas pra mim valeu tudo apena, uma das minhas frases mais faladas é : “Cabelo cresce” .

Deixe um comentário

