#Lenços na Cabeça

Uma moda que ultimamente é comum e que por sinal muito bonito e alegre é o uso de lenços também na cabeça. Essa onda combina com todas as mulheres e pode-se usar também no outono/inverno.

Mas o que venho dizer não é como fazer e sim uma ideia de estampa para quem simpatiza com a ideia, e o que está fazendo a cabeça da mulherada agora são as famosas gaivotas/andorinhas. Particularmente eu tenho gostado bastante eu acho delicado e pra mim conta também o significado delas.

Fotor0503151755Eu encontrei na internet por R$69,00, agora está em alta, mas acredito que logo esse preço já vai cair um pouco.

efgrrEu indico também pra quem ainda não se atraiu pela moda, use com roupas neutras vai dar um charme especial.

2 comentários sobre “#Lenços na Cabeça

  1. também não sou muito acostumada, mas as gaivotinhas são lindas mesmo…eu acho mais bonito o que usa o nó no meio da cabeça, acho mais delicado.

Deixe um comentário

