Coque com tiara #na hora do aperto

Sempre temos aquele dia em que o nosso cabelo acorda péssimo e nada que façamos melhora a situação, nessas horas ficamos extremamente irritadas e sem saber o que fazer, eu tenho uma dica pra que isso não aconteça mais.

cabea-noiva-c-z-1

Esse penteado é ótimo e muito simples de fazer. Faça aquele coque bem bagunçado e pra dar um charme utilize uma tiara delicada ou mesmo uma fita.

Uma dica particular para facilitar o topete sem precisar desfiar é colocar a tiara mais para traz e puxar de volta, vai formar um topete quase igual o desfiado e não da trabalho nenhum..hauahuaha 

zijizjziz

coque-anos-60-1336605033661_956x500

Esse penteado um pouco mais arrumado, como na foto acima, serve também para sair de noite e também para um casamento mais informal. 

bjoO* =D

13 comentários sobre “Coque com tiara #na hora do aperto

  1. Eu gosto de tiara, mais só daquelas fininhas, as mais grossas eu não gosto muito doi minha cabeça, nao sou muito acostumada ha usar.

Deixe um comentário

