Reparador de pontas – Avon

O reparador de pontas é recomendado para todos os cabelos. Diariamente os fios sofrem agressões sejam elas naturais ou indiretamente com os tratamentos de beleza, escova e chapinha. Mas quem pensa que o reparador de pontas repara tais dados se enganou, o reparador de pontas simplesmente protege os fios de mais danos, ele age como selante, isso explica o porque o uso dele contra frizz e pontas duplas. Não é permanente o produto protege temporária mente deixando os fios mais domáveis.

Sem título

Eu tenho o mal habito de lavar os cabelos todos os dias, no inverno como aumento a temperatura da água o meu cabelo acaba que ressecando um poco. Por esse motivo sou acostumada a usar reparador de pontas para dar à oleosidade que me falta. E nesses bons tempos eu já usei vários tipos de reparador, com silicone, com camomila, com queratina, de tudo um pouco e de todos o meu preferido é o da AVON.

Informações do produto: Fluído Restaurador de Pontas para todos os tipos de cabelo

Conteúdo: 30ml

Modo de Uso: Coloque algumas gotas de produto na palma da mão e aplique da metade dos fios até as pontas no cabelo úmido. Não enxágue. Para melhores resultados, utilize os demais produtos da linha Resultados diários.

Eu prefiro ele por vário motivos, além dele ser um ótimo produto e não deixar o cabelo oleoso com aquela aparência que você não lava à dias, deixa os fios mais macios e brilhosos. O fato de ser de vidro o tubo e ter uma válvula  pump ele me traz mais segurança em relação à vazamentos ou tombos e sem comentar que a válvula pump é de fato ótima, não derruba, você controla exatamente a quantia do produto e não fica melado o tubo.

Eu indico ele como o Reparador 5 estrelas, quem tiver oportunidade de experimentar. Cuide-se!

bjo

 

6 comentários sobre “Reparador de pontas – Avon

Deixe um comentário

