Penteado #Rihanna

oioioioioioioioioioioioioioioioioi

min

No evento da Dior Cruise a Rihanna surpreendeu muitas pessoas com o seu modelito “comportado” e acabou que chamou muita atenção dos críticos, mas o meu assunto não é do modelito usado por ela mas sim o penteado. Ela optou por fazer um meio preso, puxou toda parte de cima dos cabelos em um rabo de cavalo no alto da cabeça e deixou o restante dos cabelos soltos, todos os fios definidos com babyliss. Ficou muito elegante e com cara de despojada, e além de tudo isso ele não é difícil de fazer, é uma ótima opção pra fazermos em casa.

E digo mais, podem apostar que agora esse penteado vai virar moda outra vez. Eu sempre vejo uma artista ou outra de vez em quando com algo parecido, mas agora quem chamou atenção dos holofotes outra vez foi a Rihanna e sabemos que ela atinge um grande público feminino.

Particularmente eu gostei bastante, sem dúvidas vou aplicar em meu cotidiano, até porque eu canso de estar com os cabelos sempre iguais e também não aguento muito tempo com um penteado na cabeça…hauhauah…tem que ser prático.

bjo

 

2 comentários sobre “Penteado #Rihanna

Deixe um comentário

