Shampoo e Condicionador Nutrição Absoluta – Niely Gold

Eu tenho o costume de sempre comprar um novo shampoo e condicionador, de outra marca, toda vez que o meu acaba. As vezes eu tenho sorte de fazer bem para meus cabelos e as vezes não.

huaiaijO que o produto informa: O Shampoo Niely Gold Nutrição Absoluta tem pH balanceado, limpa os fios delicadamente. Auxilia na renovação dos fios,resgatando nutrientes essenciais para mantê-los saudáveis, nutridos e fortes da raiz às pontas.

Modo de usar: Aplique nos cabelos molhados, massageando com as pontas dos dedos para não agredir o couro cabeludo e depois enxágue, se seu cabelo for oleoso repita a aplicação.

O que eu tenho à dizer: No primeiro dia em que usei o meu cabelo ficou horrível, armado, seco, acredito que foi pela troca, conforme fui usando ele já voltou ao normal. Pra mim  melhor do conjunto é o cheiro, é muito gostoso. Eu estou aqui com o tubo na mão agora para escrever as informações e já estou com vontade de lavar os cabelos novamente só pelo cheiro que está saindo do tubo. Mas fora o cheiro meu cabelo tem ficado bastante brilhoso e macio. Eu espero que continue assim. =D

Eu tenho tentado lavar meus cabelos um dia sim e um não, nem sempre eu consigo, mas o conjunto da Niely Gold está fazendo bem, quando eu acordo meus cabelos estão com pouco volume e definidos meus cachinhos, eu estou bem satisfeita com ele.

Eu acredito que os resultados variam de cabelo pra cabelo, cada pessoa tem seu tipo de fio, assim os produtos podem valorizar ou danificar. Confesso que quando fui comprar fiquei em dúvida sobre a marca, mas gosto de experimentar, e quando no início não deu muito certo veio aquele pensamento “você não devia ter comprado ele” mas agora já passou e estou feliz com a compra. Eu não me lembro quando paguei mas é bem barato. Mais pra frente venho dizer se continua dando certo e quais foram minhas experiencia com este conjunto.

Quem aí já usou?? O que achou??

bjo

14 comentários sobre “Shampoo e Condicionador Nutrição Absoluta – Niely Gold

    • é serio nossa, eu pensei que também ia ficar assim comigo, porque minha primeira impressão não foi nada boa, mais melhorou. o meu problema foi que ficou seco…
      mas até agora as coisas estão boas..cada cabelo é um jeito né. bjoO**

Deixe um comentário

