As escovas do dia à dia

Eu sei que tem uma escova certa pra cada situação, escova certa para fazer escova, para pentear os cabelos e assim por diante…, mas nós temos a preferida e que normalmente usamos ela no dia à dia.

Eu particularmente uso uma única escova para pentear os cabelos secos, para pentear quando saio do banho, para fazer algum penteado e uso no máximo um pente para me auxiliar se necessário.

As escovas mais populares que eu considero para o dia à dia elas tem diferentes formatos mas servem praticamente para a mesma coisa e se encaixam perfeitamente para as nossas necessidades diárias.

escova 5

escova 6

escova 7

escovas 8

A que eu tenho em casa é o primeiro modelo – Oval Almofadada. Ai vocês me perguntam: Qual a diferença entre à almofada e a que não é? R: A diferença é que elas tem flexibilidade e não apertam o couro cabeludo, as outras são duras e dependendo do movimento ela faz uma leve pressão na cabeça, nada que você não aguentaria, mas se podemos escolher que optemos pelo conforto, né?!

Eu me sinto muito bem provida com a minha única escova diária, e vocês como fazem no seu dia à dia? Usam uma pra cada situação?

bjo

18 comentários sobre “As escovas do dia à dia

    • pente de madeira eu nunca usei sabia, os meus são todos de plastico ou acrílico, mas deve ser bem bom né?!
      E consegue fazer tudo com uma única escova né?! não acho que seja necessário vários tipos…
      bjOO*

    • Eu também já fui assim, agora eu acabei pegando o costume das almofadadas e não consigo trocar…
      Eu tive uma de madeira a muitos anos atras que nunca esquecerei, ela era ótima na realidade eram três, o conjuntinho, também almofadada, era maravilhosa, eu também não vejo muito, o mercado acabou dando mais valor nas mais bonitas acredito eu.bjoO*

  1. Legal o post flor!! Eu gosto de usar pente depois do banho sempre, acho que desembaraça melhor e arrebenta menos os meus fios. Mas também tenho essa em formato de raquete. Uso para ajudar a secar o cabelo e desembaraçar as vezes. =D
    beijos
    http://www.byfefioratto.com

    • eu também usava pente depois do banho, depois comecei a usar escova e fiquei…já tive dela também, o bom que ela é grande quem tem cabelos grandes é bem boa neh?!
      bjOO*

Deixe um comentário

