Canecas, um ótimo presente!

Ultimante um objeto que tem chamado muita a minha atenção são canecas, eu tenho algumas e gosto de procurar modelos e ideias na internet. Não faz muito tempo eu até encontrei um post para escrever em canecas brancas, aqui.

Eu ganho bastante caneca, a última que ganhei foi de uma amiga minha, a caneca tem uma foto nossa em um passeio que fizemos, muito linda!

E vim dar a ideia como um  presente, que acho um super legal. Podemos dar com imagens que a pessoa gosta, se ela gosta de ler – uma caneca com livros, se ela gosta de moda – uma caneca com roupas, se é maquiagem – canecas com batons, hoje em dia encontramos uma mais linda que a outra bem modernas. Também podemos presentear com fotos, em lugares de design eles montam a caneca com a foto ou frase que você escolher,  fica uma belíssima lembrança.

Alguns modelinhos de caneca para quem gosta de mexer com tesouras, cabelos ou pentes,  tipo eu…hauhauahua.

huhygtfddEu conheço uma que é preta e quando enche ela com algo quente aparece a imagem, muito linda… E vocês gostam de canecas? Qual tipo vocês gostariam de ganhar?

bjo

17 comentários sobre “Canecas, um ótimo presente!

  1. Ah, eu tbm já vi aquelas que enchem e conforme a temperatura cai aparecendo a imagem, é lindaaa!
    Adoro canecas, quanto mais fofa melhor rs.
    Nunca presenteei ninguém com elas, somente a mim mesma haha

    luxoincrivel.wordpress.com
    Beijo Luxuosa!

  2. Adorei a dica! Com certeza as canecas são uma ótima opção de presente e tem cada uma linda.
    Parabéns pelo blog 🙂 Seu layout é muito fofo.
    Beijos

  3. Eu adoro receber canecas como presente também, e gosto mais de dar, pras minhas amigas sempre dou com uma foto nossa… beijo

    • Eu gosto muito também, cada caneca tem um significa, lembra uma pessoas, um momento, e é uma coisa que usamos diariamente, assim sempre estamos relembrando os bons momentos..bjoO*

Deixe um comentário

