Dicas da Rer

fyefd

Não sei se é impressão ou não, mas sei que estou bem feliz com o fato de que o meu cabelo está ficando comprido. Eu reparei que parei de fazer certas coisas e comecei a fazer outras, não sei se foi esse o motivo ou se de fato ele estava crescendo. Cheguei a conclusões e resolvi dividir as dicas com vocês.

Com toda essa bagunça que eu fiz em minha mente eu vi que pequenas atitudes se tornam em grandes resultados, nossos cabelos sofrem todos os dias com as influencias do clima e cabe á nós fazermos o possível para ajudá-los, certo?

Eu tenho uma séria mania com os meus cabelos, sabe quando passamos a mão no cabelo e por todo o comprimento ele está macio e sedoso e quando chega nas pontas ele fica diferente meio áspero, pois então eu não suporto isso, quando isso acontece eu corto aonde eu estiver, em casa, no trabalho, na casa da amiga, aonde for eu não sossego até cortar.. E isso acontece pelo fato de que lavo ele todos os dias e na água muito quente. Normalmente isso acontecia de 2 em dois meses e eu  é claro cortava ele de 2 em dois meses, até que fiz algumas mudanças.

Quais foram elas?

  • Eu resolvi que lavaria meu cabelo um dia sim e outro não, nem sempre eu consigo fazer isso, tenho outra mania – eu preciso colocar a cabeça de baixo d’água se não parece que não estou de fato tomando um banho.. mas estou seguindo firmemente na questão.
  • Pelo fato de que não estou lavando sempre eu estou usando mais reparador de pontas. “Mas não deveria ser ao contrário??” Acredito que sim, mas no meu caso o meu cabelo não fica oleoso facilmente e eu uso mais vezes justamente para baixar e modelar as minhas madeixas. Quando eu lavava sempre ele formava suas ondas e ficava assim até eu lavar novamente, agora ele fica meio sem forma, liso meio ondulado meio armado, quando ele está assim eu digo que ele está “blã” ,quando ele está assim eu faço isso e ele acaba moldando, ficando definidinho e não fica oleoso.
  • Parei de cortar sem motivo, fazia muito isso, só porque já havia enjoado do modo como estava.
  • Estou escovando meus cabelos apenas de escova, não estou usando mais pente pra nada.

Eu acredito que esses motivos todos juntos estão deixando meus cabelos mais saudáveis e assim estou deixando de cortá-los, logo eles estão crescendo!

O que vocês acham, é truque ou apenas impressão???

bjo

9 comentários sobre “Dicas da Rer

    • hauahuahauah, o meu cai bastante também. Quando lavo meu cabelo um dia sim e outro não tenho a impressão que é o dobro de cabelo que perco, acredito que é dos dois dias..ahuahauahuahau
      uma mãozinha sempre ajuda neh…ahuahauahuahau
      BJOO*

  1. Eu tbm sou a louca da tesoura, mas procuro aparar as pontas de 3 em 3 meses com um profissional. Depois que troquei meus longos fios por mais curtos, estou cuidando ainda mais pra que cresçam rápido. Quanto a você precisar colocar a cabeça embaixo da água, use uma touca de banho para os dias que não quiser lavar 😉 bjos

Deixe um comentário

