Corte Médio

hukjk

Um corte que agora está chamando muita atenção das meninas é o corte médio, no ombro, além de ser mais fácil de cuidar ele é despojado e fica muito bonito.

O bom é apenas tomar um cuidado com o formato do seu rosto e com o tipo de cabelo. Não adianta fazermos uma coisa que nos dê mais trabalho certo?

Eu tive a experiencia de cortar assim uma vez, e meu cabelo é ondulado, quando eu acordava ele estava uma bomba, eu sabia de tudo isso mas pensei que iria fazer uma escova nele sempre que eu lavasse e foi ai que eu errei eu nunca fiz, ele sempre estava uma bomba e eu odiava ele, sempre me achando feia… Isso é uma coisa que não pode acontecer e que devemos ficar atentas, se não for nos ajudar então melhor é deixar como está.

Mas pra quem não tem esse problema, eu quero mostrar algumas inspirações do corte, entre loiros e morenos, lisos e ondulados, corte reto e com franja.

bjo

11 comentários sobre “Corte Médio

  1. Adorei!!! Meu cabelo esta mais ou menos nesse comprimento, mas prefiro o corte mais reto… meu cabelo é liso mas pode ficar meio volumoso demais as veezes, hheheheh….
    As sugestões estão lindas!!

    Bjos!

Deixe um comentário

