Selo de premiação do Blog

Hoje venho com uma enorme alegria compartilhar com vocês que o blog foi escolhido para ganhar um selo de premiação. Eu fiquei muito surpresa pois nunca havia ganhado, e pra mim é muito gratificante saber que o nosso trabalho atinge as pessoas.

haushusEspalhando alegria, paz, esperança e amor.

Seu criador pensou no Selo como forma de Blogs premiar Blogs, semeando Alegria, Paz, Esperança e Amor. O que para mim resulta numa interação maior entre nós e reconhecer o valor do Blog que nos premiou.

Para que esse prêmio continue sendo compartilhado, seu Criador ditou algumas regras.

  1. Mostrar o Prêmio
  2. Divulgar a premiação do Blog com um Post linkando o Blog que o premiou.
  3. Nomear 15 Blogs para esse Prêmio.
  4. Comentar em cada Blog que você premiou que há um selo de premiação em seu Blog (colocar o link onde há a premiação).

Pois então eu fui premiada por dois Blogs, eu não sabia o que fazer e resolvi lincar as duas aqui em uma única vez. Eu fiquei muito mais feliz por isso, quem me premiou primeiramente foi a Giselle Arruda – Beleza Over e a Ka – Lifewithka

Seguindo as regras agora vou mostrar os 15 blogs escolhidos. Pra fazer minhas escolhas eu segui 2 requisitos, 1 – que eu de fato sigo e gosto – 2 que se possível não tenha sido lincado por ninguém ainda. Não foi muito fácil até porque algumas já foram lincadas, eu achei muito importante esse prêmio também por dar a oportunidade de interagirmos. A lista foi feita aleatoriamente, não por ordem de preferência. =D

Minhas escolhas:

  1. Mundo da Helen (Hélen Bezerra)
  2. Blog da Ale Serra (Ale Serra)
  3. Unhas e Glitters (Mariana)
  4. Sortimento (Gisele)
  5. Blog da esposa (Aline Spera)
  6. Dikas e Diy (Cléia)
  7. Let me be weird (Pamela Autoo)
  8. Amanda Lotterio ( Amanda)
  9. Elana Oliveira (Elana Oliveira)
  10. By Fêfioratto (Fernanda)
  11. Babi lipstick (Bárbara Rodrigues)
  12. Blog Puro Glamour (Ana Carolina Castro)
  13. Ka Tinoco (Karen)
  14. Barbarella secrets (Bárbara Kelly)
  15. Luxo Incrível (Claudia Durau)

Essas foram minhas escolhas, eu gostaria de nomear muitos outros também mas são apenas 15…

Eu quero agradecer à vocês, Giselle Arruda e ka, por essa atenção, fiquei muito feliz mesmo, obrigada!

bjo

17 comentários sobre “Selo de premiação do Blog

Deixe um comentário

