Presilhas de Cabelo com pedraria

No mercado de hoje existem N variedades de produtos, presilhas então não se fala os desenhos são variados e os materiais também.

O mercado está preparado para atender todos os gostos femininos, e eu acho isso de extrema importância, assim podemos comprar o que de fato gostamos não compramos mais por necessidade de tal produto.

Eu particularmente gosto muito nas presilhas de metal com pedraria, eu acho elas delicadas e fortes, demoram pra estragar.

ksihsmihsaisAJH

Eu uso bastante, dependendo do penteado elas valorizam muito. Eu gosto também das pequenininhas para prender a franja, eu sempre estou com uma na bolsa, fico bem chateada quando perco, eu sempre perco, acabo que compro elas o tempo todo… =D

jsuajuss

E você qual tipo de presilha lhe agrada mais?

bjo

 


4 comentários sobre “Presilhas de Cabelo com pedraria

Deixe um comentário

