Pintura em pedra #artesanato

Primeiramente eu sinto em dizer, mas eu não aguentei falar de apenas um tema, e por isso estou fugindo dele. Quem vier visitar o blog a partir de hoje vai perceber que vou começar a postar sobre coisas variadas, no caso do meu interesse, eu gosto bastante de artesanato, decorações, beleza em geral (maquiagem, creme, estética, entre outros) e moda, logo de tudo um pouco e prefiro assim.

Hoje começando fora no habitual venho mostrar à vocês um modo de aproveitarmos as pedras de rio para enfeitarmos a casa ou simplesmente como brinquedos.

Lembro-me de quando eu era mais nova e pintava pedras grandes para fazer de peso de porta, eu acabava dando para minhas tias e vizinhas porque fiz muito e não havia mais espaço para guardá-las.

Quando vi na internet lembrei e resolvi compartilhar com vocês, porque o blog serve pra isso, serve para compartilharmos ideias, costumes e gostos, serve para passar um pouquinho de nosso conhecimento para as demais pessoas e de alguma forma influenciarmos positivamente a vida de alguém.

1419a0e795ed3ba554a54b1d170fea26 jjj

São algumas ideias que achei bem bacana, pra crianças podem ser feitos vários joguinhos.

Espero que tenham gostado.

bjo

 

6 comentários sobre “Pintura em pedra #artesanato

  1. Pintura em pedra…mto bom ótima terapia. ..ja pintamos mto lembra rsrs…mo passatempo a gente pegava umas pedras q parecia algo nos barrancos da rua e ficava a tarde pintando com tinha plastica das aulas de pintura. …kkkkkkkkk #eutiveinfancia

Deixe um comentário

