Esmalte da Semana

Olá pessoal!!! =D

Essa semana resolvi fazer minha unha e hoje vamos falar um pouco de esmalte. Mas para começar vou apresentar um velho amigo, vamos lá?

Maria Antonieta - L'APOOGEÉ

Eu escolhi o Maria Antonieta – L’APOGEÉ e é dela que vamos falar hoje também, mas antes vamos ver como ficou as unhas?!

Maria Antonieta

Maria Antonieta

Maria AntonietaEu gosto bastante de cores vivas e principalmente de cores quentes, por isso o motivo da escolha, a cor é bem agravável aos olhos e não é chamativa. É aquela cor alegre e elegante.

Mas o que é muito importante também é a marca do esmalte, as pessoas podem dizer que não faz muita diferença a qualidade entre as marcas, mas pra mim faz sim.

Eu confesso que não sei se a unha em si de cada pessoa (genética + estado) influência. O que acontece comigo é que existem marcas que não combinam nadinha comigo e fica horrível a pintura. Também não concordo muito que a mais cara é a melhor.

Umas das minhas marcas favoritas é a L’APOGEÉ.Pra mim ela tem uma ótima qualidade e um baixo valor.

Maria AntonietaComo já está escrito na embalagem é secagem rápida e venho confirmar isso aqui pra vocês. A cobertura dele é excelente também e é um dos únicos que permanecem de fato uma semana nas minhas unhas.

Eu indico à vocês, quem não conhece experimente! Além de tudo trabalham com uma boa variedade de cores.

<

p style=”text-align:justify;”>bjo

 

 

2 comentários sobre “Esmalte da Semana

  1. Gostei mta dessa cor…e concordo c vc que so pq é importada e de marca que é a nelhor. Eu mesmo tenho esmaltes importados e ainda prefiro os nacionais.

    • As vezes os importados só tem nome mesmo e atrai pelo fato de não ser daqui. Eu gosto bastante dos nacionais principalmente o L’APOGEÉ, o Impala e o da Avon. pra mim eles fixam e duram um tempo considerável. vlws bjoO*

Deixe um comentário

