#Comprei – Sandália Beira Rio Conforto

Essa semana fui em uma loja comprar uma sapatilha só que não resisti ficar só nela e acabei comprando uma sandália. Eu demorei uma hora, mais ou menos, pra escolher e decidir levá-la. Fiquei em dúvida em relação ao modelo e o tamanho, as vezes acho que meu pé cresceu, experimentei várias mas depois que coloquei meu olho nela não deu outra e acabou que no final comprei só ela porque não consegui encontrar a sapatilha que queria no meu número.

sandalia

beira rio conforto

sandália beira rio confoto

sandália beira rio confoto

sandália beira rio confoto

sandália beira rio confoto

sandália beira rio confotoEu prefiro sempre comprar as sandálias que são almofadadinhas na sola, quase todos os sapatos me machucam e é por isso que tenho essa preferência.

Ela é inteira preta aveludada com a frente em onça. Eu amei ela, ficou linda no pé e é extremamente confortável, já usei e não me fez bolhas. Meu xodó agora.

E aí o que acharam??

bjo

10 comentários sobre “#Comprei – Sandália Beira Rio Conforto

Deixe um comentário

