Esmalte da semana #Risqué

Olá pessoal!!! Esta semana quando fui fazer minha percebi que minha acetona estava no final, com preguiça de ir comprar uma outra eu resolvi pintar com um esmalte mais claro pra não fica aquele borradão escuro. Escolhi uma cor bem conhecida que encontrei na minha caixinha de esmaltes.

renda tuleEu vou confessar que não gosto muito da marca Risqué, na minha opinião ela sai muito rápido das unhas, em camadinhas inteiras é só puxar uma pontinha sai o esmalte da unha toda. Horrível!

Mas a cor “Renda” é uma linda cor que deixa a unha bem delicada, por isso resolvi dar uma chance à ela.

esmalte da semana

esmalte da semana

esmalte da semana

renda tule

reda tuleEu estou aguardando pra ver por quanto tempo vai durar. Quero só ver.

Mas e vocês o que me dizem sobre a marca? E a cor, preferem escuros ou claros?

bjo

8 comentários sobre “Esmalte da semana #Risqué

  1. Ele é mais branquinho? Tenho achado o renda normal tão claro.
    Vou experimentar esse. Beijos!!!

Deixe um comentário

