Estojo de maquiagem

Olá pessoal!!!

Hoje vim falar de maquiagem, é claro que quem gosta de maquiagem sempre tem muitas coisas e sempre carregam elas de um lado pro outro, eu particularmente não tenho muita variedade de maquiagem, eu compro o que eu gosto e estou acostumada, quando acaba eu reponho, uma coisa ou outra que acabo comprando mais, não sou compulsiva em comprar essas coisas, o que mais tenho acho que são batons.

Mas o que vim aqui compartilhar é um estojo de maquiagem muito legal que tem tudo que precisamos para facilitar o transporte de maquiagem na bolsa. 

estojo de maquiagemEu o ganhei e adoro, ele contém sombras, pó, blush e batons. Dez cm aproximadamente de largura e dois cm de altura, é fácil de abrir. Eu gostei bastante das sombras, várias cores com bom pigmento e ótimas para o dia-a-dia, os bushs é outra coisa que adorei, as cores são bem diferentes das quais eu tenho e fica uma graça no rosto, deixam suaves e delicadas, amei!

estojo de maquiagemEle vem com um espelhinho na tampa e também com pincéis, rímel e lápis de olho. Vamos ver nas próximas fotos.

estojo de maquiagemComo já comentei eu gostei bastante das escolhas de cores, uso muito as quatros cores do círculo direito, gosto de usar maquiagens mais neutras pros tons de terra durante o dia.

estojo de maquiagem

estojo de maquiagemO estojo é dividido em três partes: 1ª) sombras; 2ª) blush e pó e 3ª) batons, lápis, rímel e pincéis.

estojo de maquiagemOs retangulares no meio são os blushs e os dois ovais das pontas são os pós. Os blushs são ótimos eu amei eles, não sei se conseguem perceber mas o que está mais gasto é o da direita em baixo (na imagem), é o que mais uso. Já os pós eu não uso muito porque tenho o meu do dia-a-dia.

estojo de maquiagemAqui são os batons, gosto de usar o vermelhinho pra dar uma corzinha nos lábios, aqui está o lápis os pincéis e era pra estar o rímel mas ele está perdido na minha bolsa no momento.

Gosto deste kit pelo fato que apenas com ele já estou levando grande parte da maquiagem que uso. Quando não consigo me maquiar em casa e vou me maquiar no trabalho (por exemplo) eu levo ele e as coisas pra preparar a pele, diminui muito o espaço, se eu fosse levar tudo separado ia dar uma necessaire. Em casa eu também uso bastante por causa das sombras neutras que gosto muito.

E vocês acham mais fácil ou preferem levar a necessaire na bolsa? Gostam de maquiagens neutras no dia-a-dia ou depende do humor?

bjo

 

3 comentários sobre “Estojo de maquiagem

Deixe um comentário

