Batons Vermelhos

Olá pessoal!!!

Eu não sou muito chegada nos batons vermelhos, não uso muito, parece que todo mundo está olhando pra mim…mas as vezes eu acabo caindo na vontade. Vejam só quais são eles.

5  batons

batons vermelhos

batons vermelhos

batons vermelhosVou listar na ordem das listrar informando qual é o número acima. Vamos lá?

batons vermelhos

1º) é o nº 2 – Vermelho POP (COLORTREND / AVON)

2º) é o nº 4 – Vermelho Real (ultra color rich / AVON)

3º) é o nº 3 – cor 7 (natura aquarela)

4º) é o nº 1 – Batom com sabor morango (COLORTREND / AVON)

5º) é o 5 – Vermelho Impact (ultra color rich / AVON)

Esses são os batons que tenho, são mais batons da AVON porque sempre compro quando alguém me entrega a revistinha pra ver.

A miniatura (número 5) eu ganhei para experimentar, eu usei ele algumas vezes, ele não é tão forte e brilha muito. Usei por um tempinho o vermelho POP – AVON, mas depois que comprei o da natura aquarela – Cor 7 não teve outro, eu gosto dele por ser um tom mais fechado, e é extremamente cremoso, adoro a textura que ele deixa e a durabilidade.

Encontrei uma fotinho com o meu vermelho predileto, vejam…

10177341_459007237577749_4901190074697634756_nE vocês gostam de vermelho? jà usaram algum desses? Quem me indica um melhor?

bjo

11 comentários sobre “Batons Vermelhos

  1. Todos estão lindos! Os que eu uso e amo são: 330 da linha intense do o boticário e o vermelho 51 da natura una, ambos são mate e belíssimos^^ Você tem facebook, se tiver me adc que te mostro as fotos dele pelo bate papo! Beijinhos

    Face: Bárbara Kelly
    Fan page: Barbarella’s Blog

  2. Estou doida pra usar batom vermelho, não tenho ainda, mas está usando muito… Vou experimentar esse da Avon e da Natura.
    Beijoss…

Deixe um comentário

