Jogo de banheiro de Coruja #crochê

Olá pessoal!!! =D

Até que enfim acabei o meu jogo de banheiro. Na realidade eu não ia fazer um jogo de banheiro, eu comprei as linhas pra fazer um jogo de cozinha, as cores foram direcionadas pra minha cozinha, mas quando cheguei em casa acabei decidindo fazer um pro banheiro e as corujinhas foram as escolhidas. Eu tive que comprar mais rolos pra fazê-las 

Fiz com as cores que de início havia comprado que é a cinza e o vermelho, e achei que pro banheiro ia ficar bom também. Eu não tenho nenhum jogo de toalha vermelho, mas vou comprar, por enquanto vou usar com um branco. 

croche

 Vamos ver algumas fotografias?? Nelas vou comentar um pouquinho, se tiverem dúvidas é só deixar nos comentários, ok?

tapete de corujaO jogo constitui de três peças: Um tapete pra pia, um pro vaso sanitário e outro pra tampa do vaso. Os dois que ficam no chão são do mesmo tamanho, já o da tampa é um pouco menor.

tapete de corujaEles ficaram na minha opinião num ótimo tamanho. Pelas fotos não tem como perceber exato o tamanho, mas é um pouco maior ao vivo.

tapete de corujaTapete do chão;

tapete de corujaFrente do tapete da tampa;

tapete de corujaAvesso do apete da tampa, parte a qual fica pra dentro da tampa do vaso.

tapete de corujaNesta foto parece que o primeiro é mais gordinho e o segundo é menor, mas é apenas impressão, por causa do ângulo da fotografia.

tapete de corujaEssa é a tampa fechada, quando aberta o rostinho da coruja fica para baixo.

tapete de corujaQuando aberta, na parte de dentro da tampa fica o “morando”, (é como eu chamo esta parte cinza), e as bordinhas da coruja aparecendo por volta.

tapete de coruja

tapete de coruja

Eles ficam muito lindo pessoalmente, eu vou fazer mais de outras cores pra mim. =D

Pra quem quiser encomendar é só entrar em contato aqui ou pelo email: maniagraciosa@gmail.com

E aí pessoal o que acharam?

renata prado

21 comentários sobre “Jogo de banheiro de Coruja #crochê

Deixe um comentário

