#Desafio

Olá pessoal!! Hoje eu vim lançar um desafio. Eu acho bem bacana fazermos coisas diferentes, e fiquei bem emplogada em fazer acredito que também é bom cruzarmos  informações

desafio batonsSão três regrinhas básicas:

  1. Não pode repetir o batom;
  2. Deve se tirar uma foto por dia com o batom diferente e
  3. Postar a foto e tudo sobre o batom, no dia do uso;

O Desafio consiste em usar vários batons diferentes durante uma semana. Vocês devem estar se perguntando o porquê disso…eu quando me apego num batom uso só ele até acabar, acredito que se torna comum usar o mesmo batom todos os dias, um habito praticamente, por isso lancei este desafio, para poder mudar os batons e relembrar aqueles bem guardados que não uso mais. Já dentro dessa oportunidade postar vários reviews de batons.

Eu pretendo começar pelo sábado e ir até sexta feira que veem, quero ver se consigo também usar cores mais diferentes uma das outras.

Quem quiser participar é só postar suas fotos por dia na fan page ou apenas marcá-las e eu colocarei aqui junto com as minhas.

renata prado

 

6 comentários sobre “#Desafio

  1. Otima ideia…..adora variar os batons…dependendo da roupa a cor do baton segue junto…amei vou aderir sempre!!!……eu sou assim e sou feliz! Esse é meu lema♡♡♡ bjus

  2. Ótima ideia !!
    Não prometo que vou trabalhar porque tenho usado pouca maquiagem, mas se der eu post e marco você !! 😀

Deixe um comentário

