Desafio 1º Dia

sabado

Olá pessoal!!! Iniciando hoje o desafio, vamos conferir?

Sou bem acostumada a usar batons mais clarinhos durante o dia, acabo ficando sempre no tom do rosa, mas como eu havia dito no post anterior quero usar meus batons abandonados na necessaire, vamos ver se consigo…

O escolhido de hoje é um batom que uso todos os dias, meu preferido, uma cor bem bonita e combina com qualquer maquiagem, tanto de dia quanto à noite.

Tangerina Splash – COLORTREND / AVON – batom hidratante FPS 15

batom tangerinaEle está até desbotando de tanto que uso. Eu deixo ele sempre em minha bolsa, é aquele que carrego comigo o tempo todo.

batom tangerinaEle é bem barato, se não me engano paguei no máximo R$ 10,00, e o custo benefício é ótimo.

batom tangerinaO batom promete o que diz. É bem hidratante e os lábios ficam bem macios, além de ter o FPS 15, que pra mim é importante por morar aonde o sol é bem forte. Acho que deveria ter em todos os batons.

batom tangerinaBem cremoso e ótima cobertura. A durabilidade é muito boa também, pra mim ele permanece por um bom tempo nos lábios, sai mais quando bebo muita água ou como algo, coisa que acontece com qualquer um, né?

batom tangerinaNão consigo definir uma cor exata, eu digo que fica entre o rosa e o laranja, não é nem um  nem outro. A cor é perfeita, não fica pesada ou chamativa, mas também não fica aquele batom básico. Adoro ele!

batom tangerinaEu indico ele sem dúvidas, sou suspeita é meu preferido..huahaua… Mas experimentem, depois compartilhem o que acharam dele. E quem já usou concorda comigo, ou não?

renata prado

19 comentários sobre “Desafio 1º Dia

  1. Oiiiiiiii!!!!! Vixi que os batons da Avon estão em todas. Que cor linda, ele puxa mais para o alaranjado né? o que deixa mais bonito. Outra coisa me chamou atenção, seus cabelos. Lindo!
    bj. Gi

    • Sim ele puxa um pouco sim, ei adoro batons laranjas, essa semana eles estarão por aqui…muito obrigada! lembra que tinha dito que são ondulados, são assim…rebeldes..haua bjO flor

  2. Eu sou suspeita. ….adoro essa cor…..baton é a minha praia!!!….re..adorei !! Ficou show♡♡

Deixe um comentário

