Desafio 2º dia

domingo 2

Olá pessoal!!!

No segundo dia do desafio o escolhido foi o: Irresistible – Colordisiac AVON. Eu uso muito ele também, escolho ele quando quero uma cor mais alegre e quando fico com saudade do cheiro também, ahuhauah.

Ainda na base dos rosas eu escolhi esse porque também não é uma cor muito comum, é um rosa forte com um leve toque avermelhado, assim forma uma cor única.

Ultra color rich colordisiac – Irresistible / AVON

batom irresistibleTenho este batom desde quando foi lançado, eu comprei rápido pra confirmar o boato do cheiro. Quando fui comprar escolhi pela cor mais próxima ao rosa mais forte. Na época estava comprando só cores fortes. Não me lembro ao certo quanto paguei, mas acredito não ter passado de R$ 20,00.

batom irresistibleA cor é um rosa forte com um leve toque avermelhado, eu adoro ele também por ser bem diferente dos tons comuns de rosa que encontro por ai.

batom irresistibleComo podem perceber eu usei ele bastante, está no meio já. Uso de dia e também à noite, dependendo do make dos olhos o batom se destaca bastante. Sobre a textura eu tenho só pontos positivos, é bem hidratante e não há necessidade de passar várias vezes pra ficar com os lábios pigmentados, de primeira ele já passa sua cor.

batom irresistibleA embalagem dele é bem bonita, eu acho ela firme e segura, não fica sobrando no encaixe da tampa, coisa que em algumas marcas acontecem.

batom irresistibleMas vocês devem estar se perguntando sobre o cheiro dele né? Os batons da coleção Colordisiac – são afrodisíacos? Segundo o fabricante ele é feito com fragrâncias afrodisíaca sim, são elas: canela, açúcar mascavo, figo e baunilha. Em minha opinião eu sinto um cheiro leve e doce, não é enjoativo. Eu acho bem gostoso o cheirinho dele e as vezes acabo usando só por isso.

É um batom que eu indico tanto por qualidade quanto por custo benefício. Não usei outros desta linha mas acredito que devem ser bons como este.

DSCN6205

renata prado

4 comentários sobre “Desafio 2º dia

Deixe um comentário

