Desafio 3º dia

Segunda 1

Olá pessoal!!!

Em uma certa época eu usei muito batom de cor nude, foi quando fez sucesso, quando todas mulheres estavam em busca das cores das novelas ou artistas. Não foi fácil encontrar o tom desejado, acabei comprando vários, o que vou apresentar hoje é um deles.

Nude Matte – Ultra Color Rich Matte batom cor intensa / AVON

batom nude matteConfesso que uso essa cor quando a make é mais elabora, quando preparo bem a pele ou a área do lábio. Não acho muito bonito quando passo o batom e fica marcado o contorno dos lábios rosadinhos.

batom nude matteComo podem ver ele está acabando, eu usei bastante. Quando eu comprei eu me apaixonei, usei quase todos os dias. Eu sou assim eu compro um batom uso, uso, uso até comprar outro preferido hauhaau. A cor dele é um nude muito bonito, ele fica até com o rosto meio apago, sabe? Mas de todos que comprei é um dos únicos que não tem aquele fundo rosadinho que com o tempo o batom passa de ser nude e vira rosa, por isso gosto dele.

batom nude matteSobre a textura dele é matte, é bem matte mesmo, ele fica bem sequinho e as vezes acaba “quebrando”, creio que a condição dos lábios influencia um pouco. Na durabilidade ele também é bom, normalmente os batons mattes duram bastante por serem secos.

batom nude matteA embalagem é firme e tem um bom encaixe na tampa.

batom nude matteSe não me engano paguei em torno de R$ 16,00. Ele é mais um produto da AVON com um bom custo benefício, indico.

DSCN6248

renata prado

2 comentários sobre “Desafio 3º dia

Deixe um comentário

