Desafio 4º dia

terça 1Olá pessoal!!!

Já no quarto dia, no meio do desafio, percebi que estou usando os meus preferidos de cada tom praticamente. Por uma parte é bom porque assim vocês já ficam conhecendo os meus batons favoritos. Eu não mudo muito até me encantar por um novo.

Com essa breve e conclusão vim mostrar à vocês o meu preferido no tom laranja.

338 brilho intenso / ARCHY

batom laranja archyEu encontrei por acaso em uma loja de cosmético quando fui comprar uns esmaltes. Eu sempre dou uma conferida nas novidades quando vou a lojas do ramo e em farmácias.  A loja é aqui nos Ingleses, é a Lupa.

batom laranja archyHoje quando peguei o batom ele estava com a ponta batida, fiquei triste mas não tem o que fazer né?!

Bom eu nunca havia comprado um batom dessa marca, mas quando vi a cor não pudi exitar. Eu adorei a cor, é perfeita, um laranja na medida pra usar diariamente durante o dia.

batom laranja archyA textura dele é muito boa, a cor é bem pigmentada, em uma passada já fica bem marcado. A durabilidade também é ótima. Gosto dele também porque hidrata os lábios e tem um brilhosinho especial.

batom laranja archyO que me chamou atenção foi a parte transparente com a cor do batom, foi o primeiro modelo assim que vi.  Facilita a procura até mesmo dentro da bolsa, se a pessoa tem mais de um da marca.

batom laranja archyA embalagem é firme e lenda, eu adoro as folhinhas na tampa. O meu batom está meio velho por isso a situação do desbotado, não reparem.

batom laranja archyEu paguei R$ 8,90, achei muito valido pelos pontos positivos dele, a única coisa estranha é o cheiro, tem cheiro de batom de propaganda, batom bem baratinho mas eu não me importo muito com isso, as vezes acho até nostálgico.

DSCN6358

Meninas vocês já usaram batons da marca? O que me contam?

renata prado

 

5 comentários sobre “Desafio 4º dia

  1. Oi!!! Primeiro falar da cor desse batom que é muito linda. Preço bem amigo. Segundo, que eu consigo ver seu APP pelo link mas ele não está migrando para meus menus de APP. Já até desbloqueei a entrada dele mas não estou achando. Geralmente a gente escolhe uma imagem pra representar o APP o meu é a bonequinha que vc viu. Como vc ainda não escolheu o seu eu não consigo localizar mas foi o q disse pelo link eu consigo ver mas essa não é a intenção do APP e sim a gente direcionar pelo ícone(imagem escolhida p representar).Na edição vc fez a opção de sistema p celular(Android, smart,…)?

    • olá Gi, tudo bom? a cor é ótima né, o preço é mara…
      Bom em relação ao aplicativo, eu consegui colocar um atalho na área do meu celular, o meu e o seu, mas dependendo da hora não consigo comentar, da erro. Eu fiz se não me engano para android, o meu é a bonequinha da minha página com o fundo vermelho. Eu fiz assim, no meu e o seu: eu entrei no link dai em menu ali em baixo do celular mesmo, pedi para criar um atalho na área de trabalho, dai ficam ali os dois…semana que vem vou fazer um post mostrando. Mas vou dar uma olhada pra ver se está tudo certinho. bjOO* flor

Deixe um comentário

