Desafio 5º dia

quarta 1Olá pessoal!!!

Hoje iniciando outubro estou a mil. É mês de primavera, é mês do meu aniversário, tenho muita coisa pra fazer aqui no blog, e toda essa alegria merece uma cor quente, viva, merece um vermelhão.

Acredito que já devem estar desconfiadas  né? Falei dele não tem muito tempo, mas mesmo assim veio parar aqui.

Cor 7 batom FPS 8 – natura aquarela / Natura

DSCN6469Esse batom eu comprei quando quis começar a usar vermelho, uma amiga tinha um igual e eu achava lindo, pra começar preferi comprar um que já sabia como era.

batom 8 naturaA cor é um vermelho mais fechado, ele não é aquele vermelho fogo, comprei ele pela cor. Lembro me de que havia um vermelho mais aberto também da mesma linha, mas nunca cheguei a experimentar, eu tinha um certo receio em usar vermelho.

batom 8 naturaSobre a durabilidade dou nota 10, fiquei com ele já no máximo umas 8 horas e ficou tranquilo, tive que retocar quando me alimentei. Ele é muito macio e cremoso também, eu gosto bastante de batons cremosos ou aveludados, não sou muito dos cintilantes, tenho pouquíssimos.

batom 8 naturaA embalagem da natura aquarela é super fofa eu acho uma graça e o bom da tampa transparente é poder ver a cor.

batom 8 naturaPaguei na época R$ 16,90 se não me engano, pra mim um super custo benefício.

corte 2E vocês meninas o que acham da linha natura aquarela? E a cor?

renata prado

 

8 comentários sobre “Desafio 5º dia

Deixe um comentário

