Desafio 6º dia

quinta 1Olá pessoal!!!

Minha escolha foi simples e por um motivo necessário. Quando eu fico com preguiça, ou estou cansada eu acabo usando um batom mais clarinho. Eu opto por esses tons mais claros só pra não precisar me preocupar em passar certinho (ex.:no caso a preocupação de não borrar no batom vermelho), daí vocês devem estar se perguntando se eu não poderia ficar sem batom? Sim eu até poderia mas eu passo pra minha boca não ficar ressecada.

Eu não posso ter ácido úrico em excesso no corpo, é como se fosse uma alergia, acaba que quando fica alto e transpiro aonde o mesmo entrar em contato com a pele ou couro cabeludo sinto coceira, e dependendo do grau acaba ressecando minha boca e mãos. Por isso uso batons sempre que posso, ou hidratante labial.

Cappuccino – Ultra color rich / AVON

batom cappuccinoO batom que escolhi usar hoje é meio velhinho, está todo riscado de tanto rolar na minha bolsa. Pra mim eu considero ele como um coringa, uso sempre que tenho preguiça ou que não sei qual batom combinar com a maquiagem, ele acaba combinando com tudo.

batom cappuccinoA cor dele pra mim é bem próximo de um champanhe, digamos que é um nude cintilante. Vou confessar à vocês que este é o único batom cintilante que uso, não gosto muito.

batom cappuccino Sobre a textura, o batom é bem hidratante, adoro ele por isso também, e a cobertura é bem satisfatória.  Em relação a durabilidade eu nunca prestei atenção porque ele é claro, acabo que nem reparo.batom cappuccino A embalagem também é boa, firme e me agrada bastante ser toda pretinha, é a única assim que tenho, acho ele rapidinho na minha bolsa.batom cappuccinoJá faz tempo que tenho, não sei quanto paguei e nem se ainda existe pra comprar.

batom cappuccinoPessoal eu espero que vocês não reparem em mim porque estou cansada hoje, estou só o pó da caveira, auahauha. 

renata prado

5 comentários sobre “Desafio 6º dia

  1. É lindo esse batom, não sei se ainda tem pra vender.
    Também não gosto muito de batom cintilante. haha
    Beijos

Deixe um comentário

