Desafio 7º dia

sexta 1Olá pessoal!!!

Último dia do desafio vou falar um pouco de como foi minha semana escolhendo e usando batons diferentes todos os dias. Bom não foi nada difícil fazer as escolhas, optei nos que eu gosto mesmo porque de fato usei eles no dia postado, acabei que cai nos “de sempre” mas mudando todos os dias.

Pontos positivos: eu fiquei cada dia com um “arzinho” diferente na maquiagem; acabei me maquiando mais vezes (eu uso batom diariamente mas maquiagem não); usei batons que já fazia um bom tempo que não usava; e tentei usar todos os tons que gosto em uma semana.

Pontos negativos: minha bolsa ficou cheia de batons (coisa que já era), fui só colocando eles na bolsa e não tirei os outros.

O batom de hoje é mais um preferido, é o nude do <3.

Boca Mel – natura faces / Natura

batom boca mel Esse batom é o meu preferido, eu usei bastante ele e hoje quis completar o desafio com ele.batom boca melÉ um nude muito lindo, a cor dele é bem clara, se aproxima muito da minha pele, em minha opinião, e as vezes fico com cara de sem graça..hauahua.

batom boca mel A textura dele é cremosa, e bota cremosa nisso, e deixa os lábios bem escorregadios. Em relação a durabilidade, não é boa, esse batom é aquele nude que depois de um tempo fica rosa, ele deixa um fundo rosa quando começa a sair, isso é a única coisa que não gosto nesse batom. batom boca mel Eu acho ele bem prático por causa do espelhinho que vem na tampa, na hora do retoque é bom, só precisa do batom mais nada.batom boca mel A embalagem é bem firme e é pequena, ai na foto não da pra perceber mas esse batom é menor que os outros.batom boca melÉ na natura faces, foi uma amiga que me indicou quando soube que eu estava atrás do nude.batom boca melJá usaram ? vocês concordam comigo?

renata prado

5 comentários sobre “Desafio 7º dia

Deixe um comentário

