Batom Lápiz Labial Rosa Encanto – AVON

Olá pessoal!!!

Eu comprei um batom da AVON (novidade, hauaha) e vim aqui mostrar um pouquinho sobre ele.

Batom rosa encantoEu escolhi um tom rosa, o qual eu não tinha, só por comprar mesmo. Não é por necessidade e nem por vontade é como já expliquei, me deu uma revistinha da AVON eu compro um batom.

Batom rosa encantoBatom rosa encantoA cor do batom é bem bonita, eu não tenho nenhum batom rosa em tom próximo. É um tom rosa ‘lápis de cor’ – ele parece ser puxado meio pro roxinho no bastão, mas na boca fica bem diferente.

Batom rosa encantoTextura: não me agradou muito. Ele é meio seco, não é cremoso a ponto de você conseguir espalhar bem entre os lábios.

Batom rosa encantoDurabilidade: Não é boa também. Usei ele ontem e ficou em torno de umas 2 horas, depois disso ele já estava bem fraquinho.

Batom rosa encantoQuando chegou eu fui logo testar ele na minha mão e a primeira impressão foi de que ele era bem fraquinho, meio brilho, mas ele é bem pigmentado sim e a cor é show.

Batom rosa encantoA embalagem é firme e a parte transparente no meio facilita a procura pela cor na bolsa.

Batom rosa encantoFiquei triste só com o fato dele não ser cremoso, eu gostei bastante da cor, é bem bonita.

E vocês meninas já usaram? O que acham dele?

renata prado

12 comentários sobre “Batom Lápiz Labial Rosa Encanto – AVON

  1. Renata ainda não tenho batom da Color Trend (Avon) mas já vi várias resenhas sobre ele. Como vc disse, achou ele um pouco seco né? pois é mesmo um batom sendo mate tem que ter uma certa cremosidade. Também não gosto de batons muito secos. bjkas. Gi.

Deixe um comentário

