Comprinhas coloridas para colorir

Olá pessoal!!!

“Pessoal que passou por aqui antes me desculpe não consegui fazer o post certinho hoje, lancei só as fotos de tarde, agora venho contar um pouquinho sobre minha compra.”

Já faz um tempo eu comprei os lápis de cor pra passar um pouco do meu tempo livre pintando. Eu sempre gostei muito de artes na escola, era bem boa nos desenhos e percebi não tenho pintado mais nada há tempos.

Certo dia passei em frente de uma papelaria e resolvi dar uma olhada e tive que levar né..huhauhauah

Eu gostaria de ter comprado um conjunto com mais lápis, mas quando cheguei e vi os preços ,nossa eu não sabia que as coisas da Faber-Castell estavam caras assim.

DSCN6335Eu tenho sismas e pra mim material tem que ser Faber, ainda mais os lápis de cor, fico indignada quando os lapes não tem pigmentação boa e quebra o tempo todo.

DSCN6337Minha escolha foi o jogo de 36 cores, eu paguei por eles R$ 53,00.

DSCN6340A diferença dele pro de 48 cores são algumas variações de tons rosa, verde e azul, não muda tanto assim.  Mas já pro de 24 cores, já fica um pouco mais complicado, não vem o dourado, prateado, entre outros.

DSCN6341Eu adoro lápis quero sempre mais, já quero os metalizados e assim começa.

DSCN6345Eu comprei também um lápis comum de escrever, um lápis 6B, para desenhar de sombreado e um esfumaçador, pra concluir um apontador e uma borracha, sem eles não tem como.

Falando sobre desenhos um pouquinho, eu vou postar aqui os desenhos que for fazendo pra vocês verem, ok?

Eu acho que na parte da arte cada pessoa também tem seu estilo e eu tenho meu próprio estilo de pintura, nos posts de pintura vocês verão.

renata prado

6 comentários sobre “Comprinhas coloridas para colorir

Deixe um comentário

