Meu desenho, o primeiro depois de tempos…

 Oi Pessoal!!!

Eu demorei mas vim mostrar à vocês o desenho que fiz. Gosto muito de desenhar flores, natureza em geral, e de início resolvi fazer copos de leite bem coloridos por causa da primavera, optei por cores quentes, o copo de leite “amarelo”. Vejam só:

2Eu acabei perdendo a prática fiz vários riscos fortes e marcou todo o desenho, =( , mas não tem problema, viram outros melhores… =)

5Usei uma folha de desenho, caderno de desenho simples, e ocupei o maior espaço possível pro desenho ficar bem grande. Usei mais tons de vermelho e laranja, o amarelo foi único. Eu gosto de desenhos riscados, como podem perceber acima, e faço sombreamento grosso. Cada pessoa faz de um jeito, eu sempre fiz assim, gosto assim. “Arte é arte”…. =D

DSCN6839

DSCN6840Quando fui fotografar, o Jimmy meu gato, veio ver o que estava fazendo, curioso ele e ainda não gosta do flash.

DSCN6851Todo desenho temos que “marcar” nossa assinatura, é bem importante, é a finalização. Eu não coloco o nome todo, faço apenas uma rubrica.

DSCN6852Não existe um lugar certo, não sendo em cima do desenho em si, você pode optar pelo canto direito, esquerdo, emfim aonde desejar.

DSCN6857É isso meninas, esse foi meu primeiro desenho, eu gostei bastante de matar a saudade…e farei muitos outros.

renata prado

8 comentários sobre “Meu desenho, o primeiro depois de tempos…

Deixe um comentário

