TAG das 11

Olá pessoal!!!

Ontem a Cléia do Dikas e Diy me taguiou pra responder 11 perguntas “pessoais” bem bacanas e vim responder pra vocês.

Obrigada Cléia pela oportunidade, bjoão**

Vamos começar! 

TAG DAS 11

  1. O que você não sai de casa sem? R: Pode ser estranho mas eu não consigo sair de casa sem um elástico de cabelo, eu uso o de mola, é o qual mais gosto.
  2. Qual o seu animal favorito? R: Eu não tenho nenhum animal preferido unicamente, eu gosto de quase todos os animais, mas sou apaixonada por cachorro e gato.
  3. Qual seu sapato favorito? R: Se for por conforto e praticidade eu gosto muito do Sneaker, mas também gosto de uma boa e confortável rasteirinha.
  4. Produto de maquiagem indispensável? R: Rímel. Não vivo sem, adoro!
  5. Qual é o seu maior sonho? R: Eu acredito que ninguém tem um ‘maior sonho’, a cada sonho conquistado aparecerão outros, pra mim o meu desafio, sonho, é sempre ser feliz, isso que importa.
  6. Qual o seu defeito? R: Acredito que sou muito teimosa, isso acaba me atrapalhando a ponto de se tornar um defeito. =D
  7. O que te irrita nas pessoas? R: Eu não gosto muito de pessoas cheias da razão, que sabem de tudo sempre, eu me incomodo com isso, não flui a troca de informações.
  8. Qual a sua comida favorita? R: Meu tipo de comida favorita é massas em geral, já o prato é nhoque, adoooooro!!!
  9. Doce ou Salgado? R: Eu sou da turma do salgado, gosto de beliscar coisas salgadas, ex.: salame, azeitona, queijo, sempre comendo algo.
  10. O que te deixa feliz? R: Ver a felicidade do próximo, sou aquela pessoa que prefiro dar do que receber. Gosto de fazer as pessoas felizes até nos motivos mais básicos.
  11. Escolha 5 blogs para responder essa tag:

As escolhas foram aleatórias, não por ordem de preferência, Ok?

Esperam que tenham gostado das minhas respostas e que cada uma das blogueiras respondam também a TAG das 11, quero ver…curiosa já. huahauh

renata prado

Anúncios

20 comentários sobre “TAG das 11

  1. Muito obrigada, Re! Mas acho que já respondi essa tag https://apaixonadaporpijama.wordpress.com/2014/09/05/tag-11-coisas-sobre-mim/

    Mas adorei ser tageada, agradeço o carinho.. Me identifiquei muito contigo haha

    Ree, estou participando da Batalha de Blogueiras Bebecê e o Apaixonada Por Pijama foi um dos selecionados, e venho encarecidamente pedir seu voto.

    Obrigada e super beijo!
    http://batalhadeblogueiras.com.br/home_fase1_interna.php?cod=50

    https://apaixonadaporpijama.wordpress.com/2014/10/29/batalha-de-blogueiras-bebece/

  2. Oiiii flor!!!! Adorei te conhecer um pouco mais!!! Temos coisas em comum! Tbm sou viciada em rímel e amoooo massas!!! Que lindoooo o q vc disse sobre o q te deixa feliz! São poucas pessoas assim!!!
    Fico mtoooo feliz q vc tenha lembrado de nós pra responder a Tag!! Uhuhull. …. nós já respondemos a um tempinho atrás. … dá uma olhada lá! !!! Bjosssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s