Batom Roxo – Avon

Olá pessoal!!!

Eu sempre quis ter um batom na cor roxa, mas não tive coragem de comprar pelo fato que não usaria com frequência, mas acabou que uma amiga minha comprou errado e acabei ficando com ele.

Eu super me empolguei com ele e usei por algumas horas sem me olhar no espelho, só perguntava pras pessoas o que elas achavam de mim, no final disso quando fui ver achei meio estranho, talvez seja por eu nunca ter me visto com ele. Olhem só como ficou (obs: só não reparem na minha de cansada):

DSCN6949

DSCN6952

DSCN6953

DSCN6961

DSCN6964

DSCN6965

???????????????????????????????

???????????????????????????????

DSCN6924Não é caro, é cremoso e sai um pouco rápido, eu achei bem diferente, e vocês o que acharam?

renata prado

 

15 comentários sobre “Batom Roxo – Avon

  1. Não gostei muito dele! Já usei, achei mt hidratado e brilhoso.Gostei mt da linha matte da avon, da uma olhada no meu post falando sobre eles, vc vai gostar…
    Parabéns pelo blog, gostei muito…

Deixe um comentário

