Tag: Espelho, espelho meu!!!

Olá pessoal!!!

Já faz um tempo gravei este vídeo, é uma TAG que na época estavam fazendo bastante, acabei que tentei fazer um teste e filmei, não ficou nada maravilhoso mas achei bem divertido me ver falando, que horror! uhauhauahau

Eu resolvi compartilhar com vocês o vídeo, eu peço desculpas desde já pelo barulho terrível que em várias vezes aparece, até a ré de uma van perturbou o vídeo. Foi um dos primeiros, eu espero melhorar e fazer sem barulho nas próximas vezes. Depois me falem o que acharam, não riam muito heim..ahuahuaha.

play

renata prado

2 comentários sobre “Tag: Espelho, espelho meu!!!

Deixe um comentário

